sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Primeiro Post o// =D

Primeiro Post...
Resolvi criar esse Blog para dividir com as pessoas sentimentos ruins e bons que uma gravidez pode trazer para uma futura mamãe... sensações únicas que variam desde o desespero até o amor mais sincero!!!
No momento estou grávida quase 4 meses... ou melhor 14 semanas ( grávida não fala em meses... fala em semanas!!! kkkk...) e minha família ainda não sabe (quando souber eu conto a reação para vocês)... pois além de estar grávida, estou sozinha nessa.. o que acaba sendo um obstáculo a mais a ser vencido!!!
Sei que irei vencer este obstáculo... como tantos outros que estão por vir!!! Pois o amor que sinto por essa criaturinha que esta em meu ventre supera tudo!!!
Bom... como toda mulher sempre sonhei em concluir e faculdade, casar, ter filhos.. nesta ordem.. ocorre que inverti a ordem de tudo!!!  No começo deu panico, até hoje ainda sinto em alguns momentos um "apavoramento"... medo de não conseguir ser a mãe que eu sempre quis ser para o meu filho o dia que eu o tivesse!! Mas acho que isso é medo normal de marinheira de primeira viagem!!!
Abaixo estou postando uma figura que peguei na internet que trás mês a mês as alterações do nosso corpo!!!


Está bom para o primeiro post... vou terminar de tomar o meu chazinho de camomila e ir dormir.. que grávida dorme muuuuuuiiiiiiiiiiiiitooooooooo!!! kkkk... Eu me sinto uma morsa humana!!!
Ahhh... amanhã vou postar vitaminas que estou tomando para meu bebe ficar mais lindo e forte!!!
Beijos!!! S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário