sábado, 27 de outubro de 2012

Amor de Deus

Hoje começo a postagem pedindo que Deus esteja sempre em meu coração protegendo meu filho de todo mal existente neste mundo!!!
Hoje acordei meio aflita, não sei explicar... as sensações de gastrite nervosa e enjoo estão passando, ponto positivo pro meu baby! uhehuehue...
Estou ouvindo um link de musicas para gestantes bem interessante que segue abaixo:
http://sonora.terra.com.br/Cd/47763/gestacao_musica_suave_para_gestantes
Os sons são importantes para o bebe durante a gestação e influenciam futuramente no aprendizado e discernimento dos tons e etc... não sei explicar direito... vou me informar e nos próximos posts publico algum artigo referente a isto que é muito interessante... mas em suma faz bem aos nossos babys então bora escutar!!!
Hoje prometi que iria comentar sobre as vitaminas importantes, então minha obstetra passou para eu tomar o seguinte: DePura (Vitamina D) 10 gotas ao dia, 1 comprimido ao dia de Materna (polivitaminico e polimineral), 01 comprimido ao dia de ProepaGesta (Omega3) e como eu estava com um pouco de anemia quando fiz os exames de sangue ela indicou também Neutrofer Fólico.  Acho muito importante essa suplementação da alimentação da gestante, pois influencia diretamente no desenvolvimento do nosso baby!! Caprichar na alimentação também é importante, eu estou deixando a desejar ultimamente, pois estou passando por problemas psicológicos que infelizmente sei que vão influenciar na vida do meu lindinho!!! Estou tentando ser forte e juntar forças para que tudo fique bem e com a graça do Senhor isto será possível!!!
Fico por aqui hoje continuando a ouvir minhas musiquinhas que relaxam e fazem tão bem!!!
Beijos e c cuidem!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário